Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2008

Judocas conquistam mais medalhas

Detalhes Notícia

Os atletas da escolinha de Judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer Juventude de Penápolis participaram no último mês de maio de duas competições em cidades da região, obtendo mais uma vez excelentes resultados.
Uma das competições aconteceu dia 12, na cidade de Valparaíso, de onde vieram duas medalhas de bronze, com Diego Machi Soares e Leandro Azevedo, e três de ouro com as meninas Paloma da Silva Felipe, Angra Paula Fernandes e  Angélica Pereira Antiqueira. Os judocas infantis Rafael, Gabriel e Ítalo também receberam medalhas de participação como incentivo ao esporte e à modalidade.
Já no dia 26 foi realizada em Araçatuba a seletiva rumo ao Campeonato Paulista: todos os participantes de Penápolis foram classificados, sendo que o judoca Diego Machi trouxe medalha de prata, e Leandro Azevedo medalha de ouro. No feminino, novamente as judocas Paloma Felipe, Angra Paula e Angélica Antiqueira receberam medalhas de ouro pela performance na competição.
Os atletas são treinados por professores voluntários, Luiz Carlos Moreira, o Moreirinha, e Sandra Benedito da Silva. A equipe do judô aproveita a oportunidade para agradecer a ajuda da Secretaria Municipal de Esporte, que colaborou com o transporte e alimentação da equipe. Os agradecimento vão ainda para a Academia Body World, que a exemplo do que já faz com a equipe de voleibol masculino da secretaria, tem proporcionado os treinamentos físicos dos alunos. Secom – PMP

Foto: Equipe conseguiu bons resultados nas últimas competições, realizadas em Valparaíso e Araçatuba

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade