Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/09/2014

Judocas classificam-se para a Final Estadual

Divulgação
Detalhes Notícia
Os judocas penapolenses conquistaram nove medalhas de Presidente Prudente

No dia 23 de agosto ocorreu, em Presidente Prudente, uma importante competição de judô para os atletas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. O evento reuniu mais de 300 judocas, de ambos os sexos, representando as regiões de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. A equipe penapolense foi orientada pelo professor Ailton José Pereira Calado. A referida competição foi a segunda e última fase, ou seja, a Fase Inter Regional classificatória para o Campeonato Paulista Aspirante de Judô Fase Final Estadual que ocorrerá dia 11 de outubro em cidade ainda a ser definida. Estiveram reunidos em Presidente Prudente os três melhores classificados em cada classe de idade e categoria de peso de cada uma das regiões de Bauru (3ª Centro-Sul), Marília (4ª Alta Paulista), Araçatuba (5ª Noroeste), São José do Rio Preto (6ª Araraquarense) e Presidente Prudente (13ª Alta Sorocabana). Nessa competição as disputas ocorreram com judocas registrados na Divisão Aspirante da Federação Paulista de Judô com graduação até faixa verde, isso nas classes Mirim (Sub-09) com 7 e 8 anos de idade, Pré-Juvenil (Sub-15) com 13 e 14 anos de idade, Juvenil (Sub-18) com 15, 16 e 17 anos de idade e Classe Adulto com judocas de 18 anos ou mais. A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis competiu com 15 judocas e conquistou 09 medalhas sendo 03 de ouro, 02 de prata e 04 de bronze. 
Os medalhistas foram: OURO: Elizandra de Souza, Higor de Oliveira e Raphael Chamareli; PRATA: Eduardo Carraretto e Mateus Alves; BRONZE: Thamires da Silva, Felipe de Moraes, Taygaro de Souza e Reginaldo Gomes.
Os demais judocas penapolenses que competiram, se esforçaram muito, mas infelizmente não conquistaram medalhas foram: Rafael de Souza, Nikollas Muller, Gabriel Bernal, Tiago Ferreira, Thales Ferreira e Juliano Trofino. O professor Ailton Calado classificou como ótimo o aproveitamento na competição. Todos os integrantes da equipe de judô da Penápolis agradecem o grande apoio que sempre recebem da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade