Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/05/2008

Judô: Penapolense integra equipe técnica

Detalhes Notícia

Allan Alves será o fisioterapeuta responsável pela equipe brasileira que disputará a Copa do Mundo de Judô, entre os dias 3 e 5 de Maio, em Belo Horizonte/MG.
Após a competição os países participantes estarão realizando um treinamento de campo, que acontecerá até o dia 09, nas dependências do Minas Tênis Clube.
Essa não é a primeira vez que o penapolense é convocado para trabalhar junto da equipe brasileira. “Fico feliz em ver que meu empenho e dedicação estão sendo reconhecidos pela Confederação Brasileira de Judô. Tenho muitos amigos na equipe brasileira e isso com certeza fazem com que meu trabalho se torne ainda mais gratificante.”, afirma Alves. A II Brazil Judô World Cup, etapa brasileira da copa do mundo terá a participação dos seguintes países além do Brasil:- Cuba, França, Portugal, Alemanha, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bahamas, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai, Espanha e Áustria.

Allan
Em busca de garantir vaga Na fase final do Paulista Sênior de Judô, o penapolense venceu o Campeonato Regional da modalidade, realizado no ultimo final de semana na cidade de São José dos Campos. Competindo na categoria leve (-73Kg) e defendendo a equipe de  Pindamonhangaba, Allan venceu os representantes de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Jacareí, todos por ippon. Com esta conquista o judoca garante vaga na fase Inter-Regional, última etapa classificatória para a fase final do Paulista. Mesmo sendo seu primeiro campeonato no ano o penapolense ficou bastante satisfeito. “Claro que senti a falta de ritmo, mas por outro lado me senti bem confiante e pude fazer ótimas lutas.”, declarou Alves.

Foto: Allan com parte da equipe brasileira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade