Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2013

Judô penapolense fica em 2º na classificação geral

As equipes penapolense de judô (masculino e feminino) conquistaram no último final de semana a segunda colocação na classificação geral dos Jogos Regionais, que está sendo realizado em nossa idade. Para chegar a esta excelente colocação, os penapolenses obtiveram os seguintes resultados:

 

Masculino

Vice-Campeão por equipe e terceiro no Kata - (Washington e Maurício).

 

Feminino

Terceiro colocado por equipe e terceiro no Kata – (Angélica e Paloma).

 

Sendo que nas competições individuais os judocas que conquistaram medalhas foram:

OURO: Allan Alves e Adriano Pereira

PRATA: Felipe Fernandes, João Fiorin, Luis Feitosa, Ana Flávia, Amanda Pádua e Anny Caroline.

BRONZE: Sandro Leite, Luiz Felipe, Angélica Antiqueira.

 

Este resultado só foi possível, devido alguns atletas de fora terem reforçado a equipe penapolense, pois atualmente a grande maioria dos atletas de Penápolis, são crianças e adolescentes, sem nenhuma experiência em Jogos Regionais. "Agradecemos a todos os atletas que reforçaram nossa equipe e que vieram através de contato mantido com o judoca penapolense Breno Alves, que colaborou na montagem da equipe e também atuou na parte técnica. Estendemos os agradecimentos a todos os integrantes da equipe, ao Departamento de Esportes, à Voyce Bicicletas, ao Dr. Nilso Moreira (Clube Atlético Penapolense), aos pais dos alunos da escolinha e a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram conosco, especialmente e de forma carinhosa, deixamos aqui o abraço de toda nossa equipe à dona Cida Costureira"; declarou Agnaldo R. Alves (Guino), colaborador do judô nos Jogos Regionais. O Professor Aílton calado, responsável pelas escolinhas de judô em nossa cidade comentou a participação penapolense. "Ficamos extremamente felizes com o resultado final que obtivemos e que ajudará Penápolis na classificação geral dos Jogos; parabenizo a toda nossa equipe e esperamos que num curto espaço de tempo, tenhamos condições de contar com mais atletas de Penápolis em nossa equipe dos Jogos Regionais, pois este é nosso principal objetivo". 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade