Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/10/2006

Judô: Penapolense conquista bronze no Brasileiro Master

O judoca Luiz Carlos Moreira conquistou no último sábado, 21, na cidade de Bauru/SP, a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Master de Judô. O referido evento contou com a participação de atletas de várias regiões do país, numa promoção da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e FPJ (Federação Paulista de Judô). O penapolense, popularmente conhecido por Luizinho, competiu na categoria ligeiro (M-4), ou seja, com atletas de 48 a 50 anos e com limite de peso de 60 Kg. Segundo o esportista Guino, que sempre acompanhou o judô em nossa cidade, “Luizinho é um exemplo do verdadeiro judoca, pois além de se dedicar aos treinamentos e de seus afazeres profissionais, também tem se dedicado a passar seus conhecimentos gratuitamente para vários alunos, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Luizinho, que recentemente também conquistou medalha nos Jogos Regionais em Votuporanga, dedica esta importante conquista a todos seus amigos, alunos e principalmente ao professor Ricardo Nascimento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade