Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/09/2019

Judô participa de três eventos em menos de um mês

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O judô penapolense esteve representado no desfile de 7 de setembro com 53 atletas

A equipe de judô de Penápolis, apoiada pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participou de três eventos no período de 24 de agosto a 15 de setembro. No dia 24, em Jaú, estiveram os judocas Mayck Tonini, Rafael Romero, Danilo Moreira e Murilo Lacerda, orientados pelo professor Ailton Calado, participando do Campeonato Paulista Aspirante – Fase Inter-Regional (Classes Sub-15, Sub-18 e Adulto, que reuniu cerca de 400 judocas, a partir de 13 anos de idade representando diversas equipes de cidades das delegacias regionais de Bauru, Botucatu e Ourinhos, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Assis. O campeonato foi a segunda e última fase classificatória para a Final Paulista Aspirante. Rafael Romero conquistou a medalha de bronze na classe adulto (18 anos ou mais) categoria pesado (mais de 100 kilos) e Murilo Lacerda conquistou a medalha de prata na classe sub-18 (15, 16 e 17 anos de idade) categoria super ligeiro (até 50 kilos). Com as medalhas conquistadas os dois referidos judocas conquistaram também o direito de disputar a final estadual no dia 5 de outubro, na cidade de Itapecerica da Serra. No dia 25, também em Jaú, ocorreu o Torneio Amistoso “6ª Copa Aleixo”, com a participação de cerca de 400 judocas representando 21 equipes de judô das cidades de Garça, Botucatu, Lins, Suzano, Presidente Epitácio, Penápolis, São Carlos, Jaú, Bauru, Ourinhos, Bastos, Pederneiras, Ipaussu e Avaré. Nesse torneio amistoso a equipe de Penápolis esteve presente com os judocas Mateus Moreira (campeão), Rafael Romero (vice-campeão) e Murilo Lacera (3º colocado) em suas classes de idade e categorias de peso. 

Desfile
No dia 7 de setembro, a equipe de judocas esteve presente com 43 atletas, participando junto com outros alunos e atletas de outras modalidades esportivas praticadas na Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis,  prestigiando o “Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil”. O desfile em Penápolis reuniu diversas escolas e entidades da cidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade