Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2019

Judô participa de eventos em Mauá e Guararapes

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Em Guararapes ocorreu a reunião de professores e responsáveis por equipes de judô da 5ª Delegacia Regional Noroeste

A equipe de judô de Penápolis, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude começou o ano de 2019 participando em dois eventos muito importantes para a equipe. O primeiro foi no dia 26 de janeiro na cidade de Mauá, no teatro municipal, daquela cidade. Lá ocorreu a entrega de nova graduação aos judocas de alto grau (kodansha) de todo o Estado de São Paulo. Com aprovação da Confederação Brasileira de Judô, a Federação Paulista de Judô realizou o cerimonial de entrega aos cerca de 50 judocas com a graduação de 6º a 8º graus (faixas coral) e de 9º grau (faixa vermelha). A cidade de Penápolis esteve representada nesse evento pela primeira vez e teve seu primeiro faixa coral no judô. Estamos nos referindo a Eder Fonzar Granato, que recebeu a graduação de 6º grau faixa coral. Seu currículo de mais de 40 anos dedicados ao judô entre muitas conquistas foi prontamente aprovado pela Federação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô. No evento em Mauá além de esposa e filhas estiveram também presentes o professor Ailton Calado e os auxiliares técnicos da equipe de Penápolis: Luiz Moreira, Sandra da Silva e Carlos Ambrozino. Professores, auxiliares e alunos da equipe de judô de Penápolis parabenizam o sensei Eder Granato pela merecida graduação. 

Guararapes
O segundo compromisso da equipe foi no último sábado, 9 de fevereiro, na cidade de Guararapes, onde ocorreu a reunião de professores e responsáveis por equipes de judô da 5ª Delegacia Regional Noroeste da Federação Paulista de Judô. A reunião foi comandada pelo delegado regional Wilmar Terumiti Shiraga com as presenças de representantes de 13 equipes de judô das cidades de Lins, Penápolis, Birigui, Araçatuba, Guararapes, Rubiácea, Valparaíso e Ilha Solteira. A equipe de judô de Penápolis foi representada pelo professor Ailton Calado e auxiliares técnicos Eder Granato e Luiz Moreira. Na reunião foi discutido e elaborado o calendário de eventos para 2019 e as orientações passadas pela Federação Paulista de Judô.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade