Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2017

Judô participa de eventos em Lins e Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe penapolense teve bons resultados em Lins e Araçatuba

Os judocas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis participaram recentemente de eventos nas cidades de Lins e Araçatuba. No dia 11 de novembro, em Lins, aconteceu o tradicional o 20º Torneio Incentivo Unilins. Participaram da competição 776 atletas, das categorias masculino e feminino, a partir de quatro anos de idade, representando 30 equipes de 25 cidades, entre elas, Araçatuba, Avaré, Barretos, Bastos, Bauru, Birigui, Fernandópolis, Garça, Guararapes, Ilha Solteira, Lins, Marília, Mirassol, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pompéia, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quintana, Santo Anastácio, São José do Rio Preto, Tupã e Valparaíso. Do estado do Mato Grosso do Sul participou a equipe da cidade de Três Lagoas. A equipe penapolense participou da disputa com 45 atletas, orientados pelo professor Ailton Calado e pelos auxiliares técnicos Sandra da Silva e Angra Lanzoni. Destes 18 disputaram lugar ao pódio nas competições de classes de idade e categorias de peso. Conquistaram 11 medalhas sendo duas de ouro, três de prata e seis de bronze. Os outros 27 judocas da equipe de Penápolis disputaram a categoria festival para iniciantes onde o objetivo não foi o resultado e sim a participação para o melhor aprendizado porque todos foram medalhados igualmente. Yasmim de Freitas e Deivid da Silva conquistaram a medalha de ouro. Bruna Egrejas, Higor dos Reis e Paloma Felipe a medalha de prata e Davi de Oliveira, Gabriel Nadi, Micael Amorim, Emanuelly Moreira, Edio da Silva e Leandro de Azevedo a de bronze. 
 
Araçatuba
Já no dia 18 de novembro, aconteceu em Araçatuba, o Festival Sesi. O evento reuniu 300 judocas de 10 equipes das cidades de Lins, Penápolis, Birigui, Araçatuba, Valparaíso, Guararapes, Rubiácea, Ilha Solteira e Presidente Prudente. A equipe de Penápolis esteve presente com 20 judocas, orientados pelo professor Ailton Calado e pelos auxiliares técnicos Luiz Moreira e Sandra da Silva. Todos foram agraciados com troféus individuais. Toda a comissão técnica da equipe liderada pelo professor Ailton Calado e todos os atletas integrantes agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e parabenizam todos os participantes nas duas competições pela grande dedicação. O professor também agradece os alunos, pais de alunos e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis pela confiança e apoio depositados no trabalho realizado. A equipe também agradece  o apoio oferecido pela empresa Del Plis Confecções. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade