Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2017

Judô participa de eventos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Judocas penapolenses participaram de festival em Araçatuba

A equipe de judô da Secretaria de Esportes de Penápolis participou de três eventos nas últimas semanas. Nos dias 18 e 19 de março, em São Bernardo do Campo, o judoca Micael Daniel Nogueira Amorim, competiu na Copa São Paulo na Classe Sub-13, mas, não conseguiu ficar entre os três primeiros colocados. No dia 25 de março, em Araçatuba, os judocas participaram da Fase Regional Noroeste do Campeonato Paulista e do Festival Regional no Colégio Thathi. Os eventos reuniram 153 atletas masculino e feminino, de 11 equipes das cidades de Ilha Solteira, Pereira Barreto, Valparaíso, Guararapes, Araçatuba, Lins, Birigui e Penápolis. Dez judocas participaram da fase regional do Campeonato Paulista e Taygaro Rubens Vieira de Souza, na Classe Sub-21, Categoria Meio-Pesado, conquistou a medalha de ouro. Já o festival contou com a participação de nove penapolenses. Já nos dias 1 e 2 de abril, em São Bernardo do Campo, judocas estiveram na Copa São Paulo Aspirante e Copa São Paulo de Veteranos. No Aspirante, Lucas Amorim conseguiu a melhor colocação entre os penapolenses ao terminar a disputa em quinto lugar. Já no Veteranos, Luiz Carlos Moreira sagrou-se campeão na Categoria Ligeiro (até 60 Kg), Classe 55 a 59 anos, e Sandra Benedita da Silva conquistou a medalha de prata na Classe Meio-Leve (48 a 52 Kg), Classe 45 anos acima.  

Curso 
O professor Ailton Calado, os auxiliares técnicos Luiz Moreira, Sandra da Silva e Angra Lanzoni e também os alunos Vanderlei Coelho Júnior, Taygaro de Souza, Fabrício Lacerda, Carlos Ambrozino, Leandro de Azevedo, Sandro Peres, Guilherme Sanches, Juliano Trofino e Edio da Silva, participaram sábado, 11, em Guararapes, do Curso de Arbitragem da modalidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade