Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2010

Judô de Penápolis tem boa participação de em torneio

No último dia 21 de novembro, foi realizado na cidade de Lins mais uma edição do já tradicional Torneio de Judô Incentivo Unilins”. A competição foi organizada pela Associação de Judô Morimoto de Lins com supervisão da Federação Paulista de Judô, através da 5ª Delegacia Regional Noroeste. Estiveram presentes 590 atletas, de ambos os sexos, a partir de 05 anos de idade, representando 24 equipes. Pelo estado de São Paulo participaram as cidades de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Lins, Jaú, Bastos, Tupã, Pompéia, Dracena, Ourinhos, Martinópolis, Guararapes, Cubatão, Junqueirópolis, Adamantina, Valparaíso, Birigui, São Caetano do Sul e Penápolis. Pelo estado do Mato Grosso do Sul participou a equipe da cidade Três Lagoas e pelo estado de Alagoas, participou um judoca da Federação Alagoana. A equipe de judô da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Penápolis esteve presente com 37 judocas orientados pelo professor Ailton José Pereira Calado. Vinte e cinco judocas de Penápolis disputaram pódio e destes 11 conquistaram medalhas sendo dois de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Os outros doze judocas iniciantes disputaram a categoria festival onde o objetivo não foi o pódio e sim o aprendizado, pois todos receberam medalhas de participação. Os medalhistas que conquistaram medalhas:

 

OURO

Felipe Costa e Luiz Moreira

 

PRATA:

Moira Pereira

Elizandra Cândido

Jean Antiqueira

Jhonatan Prado

 

BRONZE

Thaila Pereira

Angélica Antiqueira

Grasieli Lima

Murilo Quinhones

Renan Luiz

 

Os outros judocas que disputaram o pódio foram Erik Tonini, Agnaldo Souza, Gabriel Gianotti, Naul Fernandes, Eduardo Prado, Júlio Rodrigues, Lukian Rocha, Vanderlei de Almeida, Taygaro Vieira, Vítor Ávalos, Wesllei dos Santos, Anderson Gonçalves, Emerson da Silva e Paloma Felipe. Os judocas iniciantes de Penápolis que disputaram a categoria festival foram Guilherme Carrareto, Higor Alves, José Arroyo, Vítor Pereira, Diego Dias, José Alves, Leonardo de Sena, Luís de Lara Filho, Luiz Folha, Yuri Alves, Júlia Antonio e Manoela Gianotti. O professor Ailton Calado considerou como boa a participação da equipe porque na classificação final ficaram em 11º lugar por equipes entre as 24 participantes. Também a equipe está estruturada há pouco tempo e só agora nessa competição que reuniu condições de levar uma grande quantidade de competidores. Depois com mais treinos, união maior do grupo e com maior ritmo de competições em 2011 é que a equipe terá melhores condições de trazer mais medalhas para Penápolis. Todos os integrantes da equipe de judô da Prefeitura de Penápolis e o professor Ailton Calado agradecem o grande apoio recebido em 2010 pela Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e juntos têm esperanças que 2011 será muito melhor para o judô de Penápolis. Aproveitam para desejarem a todos os penapolenses, principalmente aqueles que acreditaram, acreditam e apóiam o potencial do judô de Penápolis, um Feliz Natal e um Grande 2011 repletos de conquistas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade