Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/09/2007

Judô: Breno disputa fase final do Brasileiro

Depois de ter representado o país no Campeonato Mundial, disputado no Rio de Janeiro, o judoca penapolense Breno Alves viaja nesta sexta-feira para a disputa da fase final do Campeonato Brasileiro Sênior, que será realizado neste final de semana, no ginásio de esportes da Candangolândia, em Brasília.

Para chegar até esta fase final o penapolense teve que vencer as seguintes etapas: Copa São Paulo, Campeonato Sul-Brasileiro e Campeonato Paulista. Em sua categoria (ligeiro – 60kg), estarão participando 15 atletas de vários estados brasileiros. Este promete ser um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, pois o campeão de cada peso garante vaga na seletiva para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008, que será realizada no dia início de outubro, em São Paulo. Por ser o titular da seleção nacional sub-23, o penapolense já está garantido na seletiva, independente de seu desempenho neste Campeonato Brasileiro.

“Esta é mais uma oportunidade para me aperfeiçoar e conhecer ainda mais alguns de meus possíveis adversários na seletiva para Pequim, mesmo já estando garantido na seletiva, minha intenção como sempre é vencer,” disse Breno.

 

Homenagem

Com um suculento churrasco, toda a equipe do Projeto Futuro (Ibirapuera/SP) homenageou na última quarta-feira o judoca penapolense, não só pela sua convocação e desempenho no Mundial, como também por todo o seu esforço e dedicação, pois desde que integra a equipe do Projeto Futuro sempre é citado como exemplo a ser seguido, dentro e fora dos tatames.

 “Estou passando por um momento muito especial em minha carreira, e quero agradecer a todos que sempre me ajudaram e torceram por mim, estas demonstrações de carinho me motivam ainda mais; aproveito a oportunidade para agradecer a equipe do Projeto Futuro e também à Família Passari e a todos os presentes na Festa do Boi Inteiro, que prestaram uma linda homenagem para mim e meu irmão Allan.”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade