Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2007

Judô: Breno é destaque em revista especializada

O judoca penapolense Breno Renan Bufolin Alves, que recentemente conquistou a medalha de bronze na Copa do Mundo de Judô em Belo Horizonte/MG é um dos destaques da edição de maio da revista “Judô em Revista”, que enfoca especialmente os resultados e as atuações dos brasileiros na referida competição.

Na matéria relativa à categoria ligeiro (- 60 kg), onde consta a foto do penapolense na disputa do bronze, a revista comenta sobre a grave contusão sofrida no ano passado e da surpreendente conquista de Breno em Belo Horizonte. “Fiquei muito feliz com esta publicação; pois além de realçar minha conquista a nível nacional, este tipo de propaganda talvez possa me facilitar a possível conquista de um patrocínio pessoal, pois realmente estou encontrando grandes dificuldades no que tange a compra de material esportivo e também com despesas de viagens”, disse Breno.

 

Abaixo a íntegra do texto publicado:

 

Equilíbrio e surpresas

Há pouco mais de um ano, Belo Horizonte marcou a carreira do jovem Breno Alves. Foi durante o treinamento do Desafio Internacional 2006 que o judoca rompeu um músculo da coxa e teve que ficar oito meses afastados do quimono. O tempo passou, Breno se recuperou e ...

“Voltei”, disse ele após bater ninguém menos do que o argentino Miguel Albarracin, bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo 2003 e freqüentador assíduo dos pódios na Europa e nas Américas.

Titular da equipe sub-23 do Brasil, Breno protagonizou a maior surpresa da categoria ao bater por ippon o argentino. “Sabia que ele era favorito, mas tracei uma estratégia para tentar surpreendê-lo. O resultado mostra que o judô brasileiro está no caminho certo, principalmente no que se refere à renovação”, comenta o paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade