Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2015

Juan Carlos Osorio liga alerta e escalará o que tem de melhor

A derrota por 3 a 0 para o Goiás, no último sábado, e o fato de o próximo adversário ser o Ceará, lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, fizeram o técnico Juan Carlos Osorio ligar o alerta no São Paulo para o confronto desta quinta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na coletiva que concedeu no CT da Barra Funda ontem, o treinador deixou claro que a partida é muito perigosa, principalmente porque muitos torcedores podem achar que a vitória é certa, pela diferença entre as duas equipes. Por isso, escalará o que tem de melhor. “Vou usar a melhor formação possível porque não quero que aconteça algo parecido com o ocorrido diante do Goiás. O jogo de sábado foi um grande aprendizado para mim. Tomara que o time possa competir bem e saia de campo com um bom resultado. Precisamos dar uma resposta ao nosso torcedor”, afirmou Osorio. Apesar de adiantar que escalará força máxima, o treinador não deu pistas de quem começará jogando. Luis Fabiano, recuperado de problema em uma unha do pé direito, treinou pelo terceiro dia seguido e deverá voltar ao time titular, jogando ao lado de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato na frente. No meio-campo, Michel Bastos tem vaga assegurada. Os outros dois lugares são disputados por quatro jogadores: Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Thiago Mendes. Na defesa, Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão automática contra o Goiás, formará dupla de zaga com Rafael Toloi. Carlinhos, que foi muito mal contra o Goiás, perderá a posição para Reinaldo. No gol, Renan Ribeiro será novamente o substituto de Rogério Ceni,  vetado pelo departamento médico. 
Se o time for escalado com apenas dois zagueiros, a provável escalação deve ser: Renan Ribeiro, Bruno, Rafael Toloi, Luiz Eduardo, Reinaldo, Hudson (Rodrigo Caio), Thiago Mendes (Wesley), Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Uma novidade confirmada é a presença do colombiano Wilder Guisao, recentemente contratado do Toluca, do México. Ele foi relacionado para o jogo e começa no banco, segundo Osorio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade