Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2014

Josimar é regularizado e já tem condições de estrear no Palmeiras

Reprodução
Detalhes Notícia
Josimar tem 27 anos e foi contratado a pedido de Gilson Kleina

O décimo reforço anunciado pelo Palmeiras para o centenário já tem condições de estrear. É possível que Josimar não seja relacionado para enfrentar o Audax neste domingo, mas as últimas pendências burocráticas foram resolvidas e o volante está inscrito na CBF@como jogador do clube. Fisicamente, o meio-campista emprestado pelo Internacional até o final do ano já mostrou estar bem.

Na sexta-feira, teve boa dinâmica e foi um dos destaques do segundo tempo do jogo-treino vencido pelo Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, na Academia de Futebol. Josimar tem 27 anos e foi contratado a pedido de Gilson Kleina, que já tinha solicitado sua chegada em 2013 e não houve acerto porque o volante pediu um salário 150% maior ao que recebia no clube gaúcho.

O jogador trabalhou com o treinador na Ponte Preta e atuou com regularidade sob o comando de Dunga na última temporada. Fã do meio-campista, Kleina avisou que ainda precisava da resolução jurídica do atleta para poder escalá-lo. Agora, fica a expectativa de que ele esteja entre os relacionados para aparecer no banco de reservas neste domingo. A ideia do treinador é que Josimar exerça a função que era de Márcio Araújo na última Série B, brigando por posição com Marcelo Oliveira, Eguren e França. O último e décimo reforço, contudo, ainda não tem nem data estipulada para ser apresentado oficialmente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade