Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2014

Jornal inglês aponta interesse do West Ham em corintiano Guerrero

Reprodução
Detalhes Notícia
O centroavante Paolo Guerrero pode estar na mira do West Ham, na elite do Campeonato Inglês

Titular absoluto no Corinthians, o centroavante Paolo Guerrero tem como destino especulado o futebol europeu. Segundo o periódico britânico Daily Mail, o peruano está na mira do West Ham, que disputa a elite do Campeonato Inglês. Os londrinos já teriam, inclusive, questionado os dirigentes do Timão sobre uma proposta de empréstimo – ou compra.
O vínculo de Guerrero com o Alvinegro paulistano termina na metade de 2015. Entretanto, os mandatários sinalizaram, há duas semanas, o interesse de manter o camisa 9 no elenco, prorrogando o seu contrato.
Com 30 anos, o peruano possui experiência no futebol europeu, onde defendeu o Bayern de Munique (2004-2006) e Hamburgo (2006-2012). Ele desembarcou na representação corintiana após o título da Copa Libertadores da América (2012) e teve participação decisiva no Mundial, marcando o gol no triunfo sobre o Chelsea-ING, pelo placar mínimo.
Ex-clube de Guerrero, o Hamburgo, por sua vez, será o destino do zagueiro Cleber, que já se encontra em solo germânico. Assim, é esperado que Anderson Martins, que se destacou no Brasil defendendo o Vasco, forme a dupla de zaga titular, ao lado de Gil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade