Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2008

Jogos Regionais vai beneficiar comércio

“Toda a região de Penápolis deve se beneficiar com a realização dos Jogos Regionais”. A afirmação é do presidente do Sincomércio, Miguel Soares Rodrigues.
Durante a competição, atletas de outras cidades, amigos, familiares e torcedores integrarão uma população flutuante de 10 mil pessoas a mais na cidade. Este fluxo beneficiará o comércio e a população em geral, pois a cidade se projeta a nível Estadual e Nacional.
“O comércio segmentado deve aquecer suas vendas em artigos alusivos aos jogos como camisetas, chaveiros, bonés, lembranças da cidade e de São Francisco de Assis. Quem investir neste ramo pode faturar bastante”, disse.
A movimentação comercial deve aumentar significativamente em relação à alimentação e entretenimento, principalmente no que tange a parte de diversão. No período dos jogos, bares, hotéis e restaurantes serão os mais beneficiados. Vale um alerta especial aos ambulantes que venderão comida nos arredores das praças esportivas e dos alojamentos.  Rodrigues ressaltou a importância de medidas preventivas de higiene e a qualidade dos alimentos que serão comercializados. A Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária deve fazer uma fiscalização bem rígida a fim de evitar problemas com atletas que passem mal, mobilizando a equipe médica em caráter emergencial e prejudicando o campeonato.
Miguel parabenizou o prefeito João Luís dos Santos no ano centenário da cidade e também na escolha do professor Maurício Oscar Franco Marques, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, como Presidente do Comitê organizador do 52º Jogos Regionais. “O Maurício conhece a fundo o esporte e tem livre transação Regional e Estadual, é íntegro, o Comitê está muito bem dirigido por ele e os jogos deverão ser sucesso total”, disse Rodrigues. Ainda segundo ele, o Sincomércio de Penápolis está a disposição da Secretaria Municipal de Esportes para dar o suporte necessário na micro e macro região da cidade que abrange um total de 19 municípios. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade