Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2007

Jogos Regionais: Penápolis fica em 5º no quadro de medalhas

Entre os 57 municípios inscritos, Penápolis obteve a 5ª colocação no quadro de medalhas da 51ª edição dos Jogos Regionais. A competição ocorreu no período de 02 a 14 de julho em Ilha Solteira/SP. A atuação da equipe penapolense foi muito elogiada pelo titular da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, professor Geraldo Malta, que considerou a colocação dignificante para a cidade.

Para Malta, estão de parabéns todos os 262 membros da delegação, entre atletas, técnicos, coordenadores, pessoal de apoio, pais, voluntários e também patrocinadores. “Esta excelente participação se deve à união e à dedicação que cada uma destas pessoas apresentou durante a competição. Cada um teve um papel fundamental neste processo, sem distinção”, frisou o secretário.

Para ele é importante destacar que Penápolis ficou à frente de equipes fortes e tradicionais, como por exemplo Fernandópolis, Votuporanga, Andradina, Birigui, Mirassol, entre outras. “À nossa frente ficaram apenas Rio Preto, Araçatuba, Catanduva e Ilha Solteira”, lembrou.

Ao todo Penápolis conquistou 35 medalhas nos Jogos Regionais deste ano, sendo 12 de ouro, 14 de prata e 09 de bronze. Na classificação final por categoria a cidade ficou em 1º lugar na Ginástica Artística Sub 16 (masculino), em 2º lugar no Basquete Sub 21 (masculino) e no Vôlei Livre (masculino), e em 3º lugar no Atletismo PPD (masculino/feminino) e no Tênis de Mesa Livre (masculino). O secretário também lembrou que Penápolis participou no Jiu Jitsu, sendo representada pela Academia Saiko, conquistando 12 medalhas, as quais não entram no quadro oficial dos jogos, porém ressaltou a importância delas, já que representantes da modalidade tentam, através das academias e da própria federação, a inclusão da modalidade nos próximos Jogos Regionais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade