Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você aprova as novas placas do Mercosul que estão sendo adotadas em todo o Brasil?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2008

Jogos Regionais: Comitê Organizador toma posse

Na última sexta-feira, 11, foi empossado o Comitê Organizador do 52º Jogos Regionais da 6ª Região do Estado de São Paulo no Sindicato Rural de Penápolis. Estiveram presentes autoridades do Município e do Estado para dar o pontapé inicial ao evento que marcará o primeiro Centenário da cidade. Os jogos começarão em 14 de julho com 26 modalidades e mais de seis mil atletas. “A cidade precisa trabalhar em prol dos jogos, deve haver uma cumplicidade do comércio, mídia, organizadores e demais envolvidos para criar harmonia necessária e entrar no clima do evento”, disse o Diretor de Divisão de Esportes Estadual, José Roberto Buongermino. Ainda segundo ele, a Secretaria Estadual está tranqüila por Penápolis ser sede dos jogos, pois é campeã em organização e hospitalidade.

O Prefeito, João Luis dos Santos disse que estão sendo realizadas melhorias na infra-estrutura e haverá reforço na segurança dos atletas. Para isso, fechou parceria com a Polícia Civil, Bombeiros e Polícia Militar, que aumentará seu efetivo durante as rondas. Já o Secretario Municipal de Esporte, professor Maurício Oscar Franco Marques, afirmou estar orgulhoso com o desafio de presidir o Comitê dos Jogos. Para Sérgio Roberto Cesário, Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, a expectativa é a melhor possível porque Penápolis é uma cidade de médio porte e tem vasta experiência em sediar eventos da Secretaria de Esportes e Turismo ao longo dos anos. Em 1978, ele participou do 1º Jogos Regionais como Técnico Desportivo da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo do Estado de São Paulo. Após 30 anos, Cesário sente-se honrado com o prazeroso convite do Coordenador de Esporte e Lazer, Professor Nelson Gil de Oliveira e do Professor José Roberto Buongermino no ano centenário da laboriosa e simpática cidade de Penápolis, onde encerrará sua carreira. E finaliza: “Peçamos a Deus que nos proteja e rogamos as suas bênçãos”. (Luciana Guimarães)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.