Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2008

Jogos Regionais: Aumenta procura por vagas em hotéis na cidade

Detalhes Notícia

Além do clima festivo que agita a cidade com a realização dos 52º Jogos Regionais, desde o dia 14 de julho, outro setor beneficiado é a economia local. São mais de 6 mil atletas usufruindo produtos oferecidos pelo comércio penapolense. As lojas de artigo de presentes são bastante procuradas pelos jovens atletas que querem levar uma lembrança de Penápolis para sua cidade. E durante a noite, a cidade também está bastante movimentada nos estabelecimentos como bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes. Embora todas as esferas do comércio sejam beneficiadas com o evento esportivo, o setor de hotelaria é o que mais se destaca. A procura por este serviço tem sido grande nas últimas semanas. Conforme explicou Ricardo de Faria, gerente do Hotel Big’s, localizado na rua Augusto Pereira de Moraes, 131, a procura por vagas está sendo muito grande. “Tivemos um aumento de 30% de reservas em nossos quartos por parte das delegações, em especial pelo pessoal da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo”, comentou.
No Hotel dos Viajantes, situado na avenida Rui Barbosa, 580, o aumento foi de 80%. “Esperávamos este aumento em função de muitas delegações entrarem em contato e reservarem nossos serviços com antecedência”, enfatiza Luis Antonio Manzano, gerente do hotel. Conforme apurado pela Reportagem, estão hospedados no hotel a equipe de bocha da cidade de Catanduva, futsal feminino de Araçatuba e integrantes do Comitê Dirigente. (IA)

Foto: No Hotel Big’s, a procura por vagas pelas delegações foi de 30%

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade