Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/06/2008

Jogos Regionais: Alojamentos agradam delegações

Os Jogos Regionais serão realizados de 14 a 26 de julho em Penápolis. As delegações da região estão escolhendo os alojamentos que abrigarão suas respectivas equipes durante as competições. Cerca de seis mil atletas disputarão 22 modalidades este ano. O Gate Ball também integra a lista de disputas como modalidade extra.
Segundo Carlos Alerto Feltrin, responsável pela hospedagem e alojamento, as delegações visitantes se mostraram bastante satisfeitas com as opções apresentadas. Além de boas cozinhas, as salas são amplas. O critério para escolha das acomodações segue a hierarquia de classificação dos Jogos Regionais de Ilha Solteira e o número de participantes. Ainda segundo ele, o alojamento é primordial para o sucesso dos jogos, pois o conforto dos atletas influencia no desempenho das equipes. Além disso, o transporte dentro da cidade é facilitado, as delegações terão acesso as 15 praças esportivas de forma rápida devido ao porte do município.
Até o momento, 39 cidades escolheram os alojamentos de suas respectivas equipes. A hospedagem das delegações conta com o apoio de 40 Escolas Municipais, Estaduais e entidades do município. Algumas cidades vizinhas optaram por viajar durante as competições.
“Ainda faltam algumas cidades para escolherem os alojamentos, as visitas já estão agendadas para este mês. A infra-estrutura do município agradou os representantes das delegações visitantes e todos se mostraram confiantes para as competições. Até agora tudo está caminhando bem, sem nenhum imprevisto”, finalizou Feltrin. (LG)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade