Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2023

Jogos Regionais 2023: ginástica rítmica conquista medalhas e vôlei feminino classificado para semifinal

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A ginástica rítmica conquistou importantes medalhas para Penápolis, com a orientação da técnica Jéssica Regina Ferreira

As equipes de Penápolis continuam nas disputas dos Jogos Regionais 2023, realizados em São José do Rio Preto. A ginástica rítmica feminina e o vôlei feminino foram os destaques. Nesta sexta-feira (07), o prefeito Caique Rossi e o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, acompanharam o desempenho das equipes penapolenses.
Também esteve presente o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Rubens de Medici Ito Bertolini. Eles aproveitaram para almoçar com os atletas e conhecer o alojamento penapolense. 
A “casa penapolense” durante o evento está sendo na EE Dinorath do Vale no Bairro São Marcos. Segundo o coordenador geral das equipes e professor Rinaldo Torrezan, o alojamento é um pouco afastado do centro de Rio Preto, mas o carinho da direção da escola através do diretor Padre Alexandre e da vice-diretora Karina e todos os funcionários compensam tudo.
“A dedicação em nos disponibilizar toda a parte física e a preocupação em nos deixar bem a vontade para nos sentirmos “em casa” está sendo formidável. A escola tem uma ótima infraestrutura, monitoramento 24 horas por dia e fica em um bairro bem agradável, o que nos traz ainda mais segurança durante a nossa estadia”, destacou.
Na tarde de quinta-feira (06), a equipe de voleibol feminino sub-21 da professora Eliane Ap. de Oliveira estreou na competição e venceu Urânia por 2 sets a zero com parciais de 25x13 e 25x23. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Montanhez. 
Ainda pela primeira fase a equipe jogou na manhã de sexta (07) contra Urupês e obteve mais uma vitória: 2 sets a zero com parciais de 25x00 e 25x00 (Urupês não compareceu ao jogo). A equipe está praticamente classificada para a semifinal.
Na manhã desta sexta-feira, terminaram as disputas da Ginástica Artística Feminina Sub-14. A equipe da técnica Jéssica Regina Ferreira conquistou importantes medalhas para Penápolis. Na competição de Mãos Livres, a atleta Marcela Basilio Pereira conquistou o terceiro lugar. Na Fita, a segunda colocação ficou com Maria Eduarda Zanuto Domingues. Nas Maças, a ginasta Luciana Sanches ficou em quarto lugar. Na Classificação Geral das provas individuais, Penápolis ficou na sgeunda colocação. 
Na Duplas de Bolas, Luciana Sanches e Maria Eduarda Domingues ficaram em terceiro. No Conjunto 5 Cordas, as ginastas Danubia Mariane, Geovanna Fernanda, Grazieli Novato e Victoria Sophy conquistaram a terceira colocação.

Jogos e competições de sábado (08):

Judô Feminino e Masculino Livre – Ginásio Antônio Natalone – 08h – Competição por equipe.
Voleibol Feminino Sub 21 – Ginásio do SESI – 09h – Penápolis X Valparaíso
Futsal Masculino Sub 21 – Instituto Federal – 16h –Penápolis X Mirandópolis
Voleibol Masculino Sub 21 – Ginásio Antônio Carlos Montanhez – 16h30 – Penápolis X Urânia.
Malha Masculina Livre – A equipe já está classificada para a segunda fase da competição e o adversário será definido na noite desta sexta-feira através de sorteio.

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade