Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2023

Jogos encerram competição do Vôlei Fest Master

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As três equipes formadas jogaram entre si durante as competições do Vôlei Fest

As edições do Vôlei Fest do ano de 2023 chegaram ao seu final com as disputas da categoria Master realizadas na manhã do último domingo (10) no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o “Gigante Azul”. As três equipes formadas jogaram entre si em turno com pontos corridos e com jogos em melhor de 3 sets de 21 pontos.
A professora Dejanira Hosti Magretti foi a coordenadora geral das disputas e contou com o auxílio da professora Eliane Aparecida de Oliveira. As atletas foram premiadas pela Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis com medalhas.
A classificação final do campeonato teve como campeãs as jogadoras Ana Claudia, Bruna, Julia, Stela, Ingrid e Elen. No vice campeonato, ficou o time da Ana Carolina, Fernanda, Tânia, Eliane, Ana Paula e Ana Lúcia. Na terceira colocação, ficaram as atletas Iojane, Flavia, Tatiana, Giovana, Rosana, Paula e Carol.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade