Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/09/2009

Jogos Abertos: Penápolis escolhe alojamento em São Caetano do Sul

Detalhes Notícia

O secretário municipal de Esporte, professor Maurício Oscar Franco Marques e o chefe técnico, professor Rinaldo Torrezan, estarão nesta quinta-feira, 3, em São Caetano do Sul, escolhendo o alojamento que abrigará a delegação penapolense durante a disputa do 73º Jogos Abertos do Interior, que a cidade sediará de 5 a 17 de outubro. Os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que recebe a denominação de seu criador e idealizador e por força da Lei Estadual nº 12553, de 31 de março de 2007, tem por objetivo coroar o desenvolvimento da prática desportiva nos municípios do Estado de São Paulo, classificados nos Jogos Regionais e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa. Nos Jogos Abertos do Interior, Penápolis participará da 2ª Divisão, com uma delegação de 58 pessoas entre atletas, técnicos e pessoal de apoio.
Nas modalidades coletivas, Penápolis está classificada no futsal masculino sub-21, no handebol masculino livre e na malha masculino livre. Além disso, Solonei Rocha da Silva participará dos 5.000 metros no atletismo masculino livre; Flávia Aparecida da Silva Tuzzi, nos 100 metros para cadeirantes, lançamento do dardo para cadeirante e lançamento do disco para cadeirante; Jefferson Alonso Braz no arremesso de peso para cadeirante, lançamento do dardo para cadeirante e lançamento do disco para cadeirante; Erick Fernando Rodrigues Boni participará no aparelho argolas na modalidade de ginástica artística masculino sub-16, ao passo que Nilton Pardo da Silva competirá nos 50 metros nado peito e 50 metros nado livre na natação masculino PCD livre. Para o professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esporte, é difícil falar em resultados, mesmo porque o Jogos Abertos reúne os campeões dos Jogos Regionais em todas as regiões. No entanto, ele destacou que o mais importante é poder levar os atletas penapolenses para competir com a elite do esporte estadual. “O prefeito João Luís dos Santos tem garantido a todas as equipes e atletas que se classificarem nos Jogos Regionais a possibilidade de participação neste grande evento”, disse.

Foto: Mauricio destacou o apoio do prefeito João Luis para a participação da equipe local na competição

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade