Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2008

Jogos Abertos: Atletas de Penápolis viajam na próxima semana

Os atletas que representarão a cidade de Penápolis nos Jogos Abertos do Interior viajam a partir da próxima terça-feira, 11, para a cidade de Piracicaba, sede da competição. A delegação penapolense será composta por 73 pessoas, entre dirigentes, pessoal de apoio e atletas. No último sábado, 1, foi realizado o Congresso Técnico da disputa, com a participação dos professores Maurício Oscar Franco Marques e Rinaldo Torrezan, respectivamente, secretário e chefe-técnico da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. No encontro foram definidos detalhes de todas as modalidades. Confira como será a participação penapolense na disputa.

FUTEBOL MASCULINO SUB-21
A equipe local faz parte do grupo F da 2ª Divisão e jogará contra Paulínia, Presidente Prudente e Campo Limpo. As disputas da modalidade acontecerão no período de 16 a 22 de novembro. A equipe viaja para Piracicaba no dia 15 de novembro. Classificam para a fase seguinte as duas equipes primeiras colocadas do grupo.

MALHA MASCULINO LIVRE 2ª DIVISÃO
A equipe local faz parte do grupo D junto com Suzano e Jaú. As disputas acontecerão no período de 12 a 18 de novembro. Por ser cabeça de chave a equipe local não joga no dia 12. No dia 13, a equipe joga com Jaú às 10h no Centro Esportivo do Jardim Prezotto. No dia 14, o jogo será contra Suzano às 08h também no Centro Esportivo do Jardim Prezotto. Classificam para a fase seguinte as duas equipes primeiras colocadas da chave.

ATLETISMO MASCULINO LIVRE - 2ª DIVISÃO
As disputas da modalidade acontecerão no período de 14 a 16 de novembro. Solonei Rocha da Silva será o único representante penapolense. Ele estará participando do 5.000 metros (15/11)  e dos 10.000 metros (16/11).

ATLETISMO LIVRE PPD - 2ª DIVISÃO
As disputas da modalidade acontecerão somente no dia 14. Penápolis será representada por Flávia Aparecida da Silva Tuzi (cadeirante) - 100 metros; lançamento do disco e do dardo; Jéferson Alonso Hidalgo Braz (cadeirante) - arremesso do peso e lançamento do dardo; Valdir Generoso da Silva (cadeirante) - 100 metros; 400 metros; lançamento do disco; e Jaqueline Monteiro Zanini (arremesso de peso).

VOLEIBOL MASCULINO LIVRE - 2ª DIVISÃO
A equipe local faz parte do grupo B junto com Jaú e Araras. . As disputas da modalidade acontecerão no período de 12 a 18 de novembro. No dia 12, a equipe joga com Araras às 19h no Ginásio José Oliveira Garcia Netto I. No dia 13, a equipe enfrenta Jaú às 16h também no Ginásio José Oliveira Garcia Netto I. Classificam para a fase seguinte as duas equipes primeiras colocadas da chave.

NATAÇÃO LIVRE PPD - 2ª DIVISÃO
As disputas da modalidade acontecerão somente no dia 19. Os representantes penapolenses serão Nilton da Silva Pardo - 50 metros livre; 50 metros costas; 50 metros borboleta; Letícia Takano Sader - 50 metros costas.

TÊNIS MASCULINO LIVRE - 2ª DIVISÃO
As disputas da modalidade acontecerão no período de 16 a 22. A equipe viaja para Piracicaba no dia 15 de novembro. Dezesseis equipes estão inscritas na modalidade, que é disputada em eliminatória simples. O primeiro confronto de Penápolis é Monte Azul Paulista. Se vencer, a equipe penapolense jogará com o vencedor de Limeira e Jaú.

GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2ª DIVISÃO
Feminino Sub 14 - Estarão participando 12 municípios: Penápolis, Americana, Barueri, Bauru, Hortolândia, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Suzano e Ubatuba.
Masculino Sub 16 - Estarão participando 11 municípios: Penápolis, Bauru, Catanduva, Guarulhos, Hortolândia, Pirassununga, Praia Grande, Santo André, São Vicente, Suzano e Vinhedo. A modalidade será realizada no período de 18 a 21. As disputas nas categorias sub 14 feminino e sub 16 masculino em que Penápolis está inscrita só acontecerá no dia 21. A equipe viaja para Piracicaba no dia 20 de novembro.

KARATÊ MASCULINO LIVRE - 2ª DIVISÃO
As disputas da modalidade acontecerão nos dias 20 e 21 de novembro. O único atleta penapolense classificado foi Carlos de Jesus Calis no peso leve.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade