Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/04/2016

Jogo do Timão em Itaquera passa para sábado

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
PM se opõe a jogo no domingo e Timão aceita recomendações para alterar data

A partida entre Corinthians, time de melhor campanha no estadual, e Red Bull Brasil, válida pelas quartas de final do Paulistão, teve sua data rearranjada. Antes marcado para a tarde de domingo, às 16h00 (de Brasília), o duelo agora seguirá em Itaquera, mas no sábado à tarde, às 16h20 (de Brasília). Após a Polícia Militar se opor ao calendário divulgado pela FPF na última segunda, durante o Congresso Técnico do Paulistão, por conta dos atos políticos programados para domingo em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff, e que devem movimentar a cidade no fim de semana, a data passou por uma nova avaliação.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, grande parte do efetivo policial nas ruas será deslocado para fiscalizar os atos pró-impeachment na região central. Com o jogo passando para sábado, segurança com relação à organização do jogo fica mais garantida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade