Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/02/2014

Jogo contra XV de Piracicaba terá preço promocional

Silas Reche
Detalhes Notícia
Petrus teve o julgamento adiado e reúne condições de jogo

Os preços das arquibancadas descobertas para a partida entre Penapolense e XV de Novembro de Piracicaba, marcado para às 19h30 do próximo dia 5 de março, terão preços promocionais. Será a penúltima partida que o Pantera da Noroeste fará no Tenentão pelo Paulistão deste ano. Com a permanência garantida para o certame de 2015, após este confronto restará apenas o jogo histórico contra o Corinthians, dia 16. Com o objetivo de levar o maior número possível de torcedores ao estádio a diretoria decidiu pela comercialização nos valores únicos e populares de R$ 20,00. “Nossa pretensão é de levar ao menos dois mil torcedores para incentivar a equipe”, destacou o presidente Nilso Moreira.

 

Gualberto é dúvida contra o Botafogo
 
O Clube Atlético Penapolense, sob o comando do técnico Narciso, fez na tarde de ontem, 26, um treino técnico no Centro de Treinamento, visando o jogo do próximo sábado, 1, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. A única dúvida que persiste é a do zagueiro Gualberto que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Já o atacante Douglas Tanque, que precisou ser substituído durante a partida contra a Ponte Preta deverá ser liberado pelo Departamento Médico. O volante Petrus, expulso contra o Santos, deverá ser julgado na próxima semana, já que a diretoria conseguiu o adiamento e está à disposição do treinador para atuar sábado em Ribeirão Preto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade