Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2014

Jogadores se apresentam para início dos treinamentos

Imagem/Paulo Sanches
Detalhes Notícia
O atacante Alex Pedra espera realizar um bom campeonato com a camisa capeana

A segunda-feira, 1, foi de apresentações no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense, que fica no Km 2 da Estrada do Mineiro. Além do técnico Narciso e de toda a comissão técnica, chegaram 27 jogadores para o início dos treinamentos visando o Campeonato Paulista da Série A. O primeiro dia de atividade foi marcado por trabalho físico na academia. Segundo o gerente de futebol, Paulo de Carvalho, nem todos os jogadores que se apresentaram irão permanecer no plantel. “Já estamos com uma base garantida e alguns atletas chegaram para um período de avaliação”, disse. Segundo ele, com o encerramento das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mais jogadores serão apresentados nos próximos dias. O gerente capeano confirmou que o meio-campista Guaru não faz mais parte do plantel. “Chegamos a um acordo e o seu contrato foi reincidido”, disse.

Os atletas que estavam ontem no Centro de Treinamentos eram os seguintes:

GOLEIRO
Samuel (remanescente)

LATERAL
Dener (ex-Corinthians)

ZAGUEIRO
Malcon (ex-Paulista de Jundiaí)
Luiz Gustavo (remanescente)

MEIO-CAMPISTA
Bruno Schimidt (ex-Internacional)
Fernando (remanescente)
Sérgio Mota (remanescente)
Heleno (remanescente)
Kasado (remanescente)
Jonathan (remanescente)

ATACANTE
Alex Pedra (ex-Curitiba)
Arthur (ex-Paraná Clube)
Léo (remanescente)
Rafael Ratão (ex-Santos)
Everton (remanescente)
Fio (remanescente)

Quem vai chegar
Nos próximos dias se apresentarão os seguintes jogadores: Goleiro: Leandro (remanescente); Zagueiros: Gualberto e Jailton (remanescentes); Laterais: João Lucas (ex-Ponte Preta) e Arnaldo (ex-Portuguesa); Meio-Campistas: Rafael Costa (ex-Criciúma), Gilmak (ex-Fortaleza) e Wellington Bruno (ex-Criciúma); Atacantes: Diego Rosa (ex-CRB) e Crislan (ex-Náutico). A diretoria capeana e a empresa Elenkus negociam ainda com Daniel Borges (lateral-direito da Ponte Preta), Harrison (meio-campista do Atlético/PR), Moisés (meio-campista do Mogi Mirim) e Luiz Gustavo (zagueiro do Desportivo Brasil). 

Expectativa
O atacante Alex Pedra, 20 anos, foi um dos jogadores que se apresentou ontem, 1, ao técnico Narciso. Nascido no Maranhão, mas com a base feita no Coritiba e experiência no futebol sueco, o jogador chega com boa expectativa para a disputa do Paulistão. “Vim com muita vontade de mostrar meu trabalho, disputar um bom campeonato com o Penapolense e seguir o mesmo caminho de jogadores que aqui fizeram boas temporadas e hoje estão em equipes grandes”, revelou. Alex se define como um jogador de força e de velocidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade