Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/07/2013

Jogadores passam por avaliação física

Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco passou por avaliação física pela manhã no CT

Os jogadores profissionais do Penapolense tiveram a manhã desta terça-feira voltada para avaliação física, uma das prioridades da diretoria nos últimos anos. As provas passadas aos atletas contam com a ajuda de tecnologia de ponta para o acompanhamento individual dos profissionais. Além do monitoramento por GPS, uma pedida adotada no início deste ano para o aprimoramento da condição física dos jogadores e que deu excelentes resultados, o elenco passa por testes físicos regulares, também com a ajuda da tecnologia para o acompanhamento do rendimento atlético. As provas são acompanhadas pelo preparador físico Renato Buscariolli. Enquanto o monitoramento por GPS acompanha os movimentos, detalhando cada passo dado, a velocidade e o percurso desenvolvido durante os treinos com bola, as avaliações feitas hoje apontam se ocorreram avanços em relação aos dados colhidos em testes anteriores. Nas provas de hoje foram colhidos dados de impulsão, flexibilidade, agilidade, velocidade e resistência, realizados no campo 3 do Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense.

Brasileirão
O técnico Luciano Dias tem uma semana de intensa movimentação para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série D, que reinicia neste final de semana após a paralisação em razão da disputa da Copa das Confederações. A equipe irá enfrentar o Marcílio Dias na cidade catarinense de Itajaí, domingo às 16h00 no estádio Hercílio Luz. Esta partida será mais um marco da histórica e vitoriosa campanha da equipe nos últimos anos, já que pela primeira vez o Pantera da Noroeste irá disputar uma partida oficial com uma equipe de outro estado fora de Penápolis. O elenco irá embarcar às 04h15 da madrugada de sábado do Aeroporto de Araçatuba, e fará uma escala em Viracopos com destino ao Aeroporto de Navegantes, já em Santa Catarina.

Esta é a programação de treinos visando o próximo jogo:

03/07/2013- 09h00- Treino físico- 15h30: Treino técnico
04/07/2013- Repouso- 15h30- Treino técnico
05/07/2013- Repouso- 15h30- Treino técnico (concentração)
06/07/2013- Embarque aéreo
07/07/2013- 16h00: Marcílio Dias x Penapolense

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade