Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2015

Jogadores do Penapolense terão prêmio extra

Silas Reche
Detalhes Notícia
Paulinho (a direita) com a comissão técnica comandou ontem o primeiro coletivo da semana

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, confirmou ontem, 28, que os jogadores da equipe terão um prêmio extra para se classificarem às semifinais. O presidente capeano, no entanto, não revelou o valor da premiação, que foi definido em reunião realizada com todo o elenco. O dirigente afirmou ainda que a premiação vale também para as fases subsequentes e até a decisão. “Apesar da crise financeira que assola a todos, reunimos um grupo de torcedores e empresários que nos apoia há muitos anos e conseguimos os recursos”, finalizou Nilso. 

Preparação
Com a atenção voltada para o jogo decisivo do próximo domingo, 1, às 10h00, no Tenentão, contra o Independente de Limeira, o técnico Paulinho Kobayashi comandou ontem, no Centro de Treinamento,  um coletivo preparatório para o jogo. Pela manhã ocorreu um treino técnico, que será repetido nesta quinta-feira. Amanhã, às 17h00, ocorrerá o último treinamento visando a importante partida. Após o empate por 1 a 1  no último sábado em Limeira a equipe, beneficiada por ter tido uma melhor campanha na competição, joga por um simples empate para se classificar para as semifinais. A expectativa é de que o Tenentão recebá um grande público, já que a partida faz parte da promoção Futebol Sustentável, onde dois vasilhames vazios de dois litros de refrigerantes dão direito a um ingresso. As trocas já podem ser feitas na bilheteria do estádio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade