Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2013

Jogadores do Penapolense passam por avaliação oftalmológica

Silas Sanches
Detalhes Notícia
Jogadores passaram por avaliação sob os cuidados do oftalmologista Diogo Garcia

Acompanhados pelo médico oftalmologista Diogo Garcia Neto e da assistente Raquel Marcelina Vicentina, os jogadores do Clube Atlético Penapolense passaram por uma avaliação médica completa na manhã de sexta-feira, 15. Os procedimentos ocorreram no Centro de Treinamento e tiveram por objetivo além de avaliar as condições visuais dos atletas, detectar algum outro problema. De acordo com Diogo, os exames foram completos e as avaliações desta natureza deverão se repetir a cada ano. Esta foi a primeira vez que a diretoria introduziu este tipo de avaliação visual e foi solicitado pelo médico da equipe, Luís Fernando Bucater. Para o presidente do Penapolense, o também médico Nilso Moreira, é de grande importância para o profissional desenvolver bem seu trabalho que esteja em perfeita condições de saúde, o que inclui a visão. Após todos os testes ficou comprovado que os jogadores estão com a visão perfeita.  oftalmologista destacou que esta foi a primeira vez que atuou na avaliação médica de um elenco de futebol e elogiou a medida adotada pela diretoria.
 
Aniversário
Ontem o Atlético Penapolense comemorou 69 anos de tradição e glória. Em 16 de novembro de 1944 o clube surgia no cenário nacional. Mais recentemente rompeu fronteiras e passou a ser reconhecido em várias partes do Brasil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade