Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2016

Jogadores chegam para a disputa da Série A-2

Imagem/Luciano Silva
Detalhes Notícia
O diretor de futebol, Afonso Braz, apresentou a comissão técnica

A tarde de ontem, 5, foi de apresentações no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. O técnico Edson Só, os demais integrantes da comissão técnica e alguns jogadores, se apresentaram para o início da preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano estreia no dia 29 de janeiro contra o Batatais, no Tenentão. As honras da casa foram feitas pelo presidente Luiz Gomes Mariano e pelo diretor de futebol, Afonso Braz. Os dois pediram dedicação aos jogadores. “Espero que cheguem comprometidos com a equipe e com os torcedores para que possamos realizar uma grande campanha e conseguir novamente o acesso”, disse o presidente. O diretor Afonso Braz ressaltou que os jogadores que chegaram ontem foram indicados por gente que conhece futebol e que ele tem total confiança nos atletas. Já o técnico Edson Só disse que está retornando ao Penapolense com vontade redobrada para alcançar um novo acesso. Foi com ele, em 2012, que o time capeano subiu para a Série A-1, após empate com o Red Bull, em Campinas. “Aos poucos vou conhecendo os atletas com o objetivo de definir o melhor grupo para a disputa”, disse.

Jogadores
Os atletas que se apresentaram ontem foram os seguintes: *Paulinho, meia, veio do Nacional de Portugal; *Juliano, volante, veio do Olímpia, *Altino, lateral-direito, veio do 7 de Setembro de Dourados/MS; *Douglas Santana, atacante, veio do Marília; *Dudé, meia, veio do ASA de Arapiraca; *Luciano, zagueiro, veio da Catanduvense;

Remanescentes
Os jogadores que já pertencem ao Penapolense e que também se apresentaram foram: Benito (atacante), Fio (atacante), Fernando (volante), Tiago Batista (volante), Cleyton (goleiro) e Léo (zagueiro). Para esta terça-feira, 6, estão sendo esperadas as chegadas de mais atletas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade