Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2008

João Ricardo tem dúvidas para definir o onze titular

O técnico João Ricardo ainda não definiu o time titular do CAP que enfrenta amanhã, 2, às 16h, o Taubaté, na casa do adversário. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Além da substituição do atacante Viola, expulso contra o XV de Piracicaba, o técnico capeano pode fazer outras mudanças no plantel, a começar pelo esquema tático. Durante os treinamentos da semana, João Ricardo testou a formação 3-5-2 com o Pantera da Noroeste jogando com Rogério, Gustavo, Odair, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Cleber, Marcos Aurélio, Ale e Éderson. Se optar pelo tradicional 4-4-2 é bem provável que o time inicie a partida com Rogério, Juruna, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Cleber, Ale, Marcos Aurélio, Éderson e Pantera. A definição ocorre no coletivo apronto desta manhã, marcado para o estádio municipal Tenente Carriço. A delegação capeana viaja para Taubaté logo após o almoço.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade