Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2007

JK Peças/Sorveteria Quero Mais despede-se dos Cobras com vitória

A equipe da JK Peças/Sorveteria Quero Mais despediu-se do grupo A do Torneio dos Cobras de Futsal na noite da última terça-feira, 23, vencendo o Bar 7 Copas por 8 a 3, com gols de Cleiton (3), Júlio César (2), Willian (1), Thiago (1) e Cristiano (1). Os gols do Bar 7 Copas foram assinalados por Reginaldo, Silvano e Marcos. Antônio Marcos Quadrado e Carlos Roberto Filippin foram os árbitros do jogo. Neste grupo os times classificados para a 2ª fase são Lotérica Vitória/Supermercado Bandeirantes, Studio/Games/Malharia e Auto Elétrica. JK Peças/Sorveteria Quero Mais e Bar 7 Copas não tem mais possibilidades de classificação.

Na outra partida de terça-feira, 23, o Games/Malharia/Lan House venceu o Auto Posto Marin por 5 a 2, em jogo válido pelo grupo C. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Robson (3), Jorge (1) e Spirro (1). Cleitin e Grilo diminuíram para o Marin. A partida teve arbitragem de Everton Luiz Rossi e Antônio Marcos Quadrado. Neste grupo, com exceção do Auto Posto Marin que não tem mais chances de classificação, todos os outros times ainda brigam por uma vaga na 2ª fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade