Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/10/2007

Jiu-Jitsu: Penapolenses conquistam troféus em Tupã

Detalhes Notícia

Atletas de jiu-jitsu da Academia Saikoo participaram no último dia 21 deste mês, na cidade de Tupã, da 3ª Copa Corpus American Center Fitness. Os penapolenses conquistaram três troféus de primeiro lugar e uma medalha de prata.

Ivan Sammarco, Camila Motooka e Renato Guedes sagraram-se campeões, ao passo que Maurício Sampaio ficou com a prata. O professor Massao Shinkai parabenizou os atletas locais e revelou que graças a eles a cidade está cada vez mais conhecida no Estado.

 

Prudente

Já no dia 14 de outubro, a Academia Saikoo esteve representada no 1º Naja Fieth que contou com a participação de atletas de diversas cidades da região, com destaque para Araçatuba, Avanhandava, Promissão, Tupã, Marilia, Assis, Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente, além de atletas do Mato Grosso e Paraná. Na competição os atletas locais conquistaram seis medalhas de ouro, quatro de prata três de bronze. Os premiados foram os seguintes:

 

Ouro: Caíque Miranda, Marcelo Labichareli, Leonardo Seabosa, Marcus Vinicius, Camila Motooka e Isaque Paiva.

Prata: Vinicius Fachini, Lindenbere Napoleão, Giancarlos da Silva e Fábio Golo.

Bronze: Misael da Silva, Aline Simões e Renato Guedes.

 

Segundo o professor Massao Shinkai as competições ajudam a incentivar cada vez mais os atletas a se dedicarem ao esporte, afastando assim os mesmos da violência e marginalidade. Para participar das disputas a Academia Saikoo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Avanhandava, Prefeitura Municipal de Penápolis, Câmara Municipal de Penápolis, Chamaral Transportes, Auto Posto Marin, Sperta Motos e Betio Motos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade