Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2008

Jiu-Jitsu: Penapolense volta a brilhar em solo japonês

O penapolense Leandro Kussano voltou a se destacar em solo japonês, numa competição de jiu-jitsu. No último dia 5 de abril, ele sagrou-se campeão do Campeonato Internacional “Copa Rickson Gracie”. A disputa aconteceu na arena da cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka.
A competição foi prestigiada por atletas do Japâo, Coréia, Estados Unidos e alguns atletas do Brasil, entre eles, André Galvâo e Eduardo Teles. Kron Gracie, filho de Rickson Gracie tambem esteve presente no evento vencendo todas as lutas por finalização no peso e absoluto. Leandro Kussano conquistou a medalha de ouro vencendo todas as lutas na categoria peso médio. Entre seus adversários estavam um americano, um japonês e dois brasileiros. "Essa minha última conquista mostra mais uma vez o resultado de um trabalho realizado com seriedade pela equipe Saikoo e seus professores. Como competidor e como pessoa aprendi muito nessa equipe. O Japâo é o berço das artes marciais, é aqui que tudo acontece, e eu fico feliz por poder estar aqui representando a nossa equipe”, reafirmou o penapolense. 
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade