Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/08/2007

Jiu-Jitsu: Contundido, Buranello traz bronze de Mundial

A contusão que incomoda o penapolense Luiz Fernando Buranello não foi suficiente para tirá-lo do pódio do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu disputado no último final de semana no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo/SP.

Integrante da Academia Gabas Buranello, o penapolense obteve um honroso terceiro lugar numa competição de altíssimo nível técnico que contou com a participação dos melhores atletas de 18 estados. Buranello ficou com a medalha de bronze na categoria peso-pesado, faixa preta, sênior.

Em boa parte da competição o penapolense manteve chances de trazer a medalha de ouro, no entanto, acabou saindo da briga apenas por uma contagem. “Provei para mim mesmo que tinha condições de vencer o mundial”, disse. A decisão foi disputada por Ricardo Silveira e Otake Yoshi Ikehara.

Satisfeito por seu desempenho na competição, Buranello agradeceu as fisioterapeutas Valdirene, Karina e Valquires e ao médico José Henrique pelo tratamento eficaz que possibilitou sua participação na disputa. Buranello também agradeceu ao Zé Paulo e Alexandra da Academia Body World pela preparação física, além da esposa e filhos pelo incentivo e o professor Gilberto Aparecido Gabas Júnior. O filho de Buranello também deveria participar do Mundial, mas, em sua categoria não houve disputa. Aos interessados na prática do jiu-jitsu, Buranello mantém uma academia na avenida Manoel Torres Rodrigues, 295, próximo ao Supermercado Rastelão. As aulas são ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade