Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2007

Jiu-Jitsu conquista 15 medalhas em Ribeirão Preto

Detalhes Notícia

Dezenove atletas de Penápolis participaram no final de semana da 4ª Copa Marcos Ruivo de Jiu-Jitsu. O evento, que é considerado um dos maiores do Estado de São Paulo, aconteceu em Ribeirão Preto. Atletas de elevado nível técnico participaram das disputas. Os penapolenses tiveram excelente desempenho na disputa, tendo conquistado quinze medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

Os atletas que trouxeram o ouro para a cidade foram Lucas Amorim, Francisco Montanaro, Marcel Erane, Willian Ferreira, Victor Jordan, Lucas de Almeida, Camila Motooka, João Guilherme dos Santos, Mizael da Silva, Leonardo Searbosa, Renato Guedes, Thalles Souto, Isac Paiva, Alex Oliveira e Renato Guedes.

A medalha de prata foi conquistada por Reinaldo de Souza, Rodrigo Barnabé e Leonardo Searbosa. Paulo Moura ficou com a medalha de bronze.

Apoiaram os penapolenses na disputa a Sperta Motos, Auto Posto Marin, Casa dos Amigos, Laboratório Penápolis, Comércio de Doces São José, Ziza e Edú Veiculos, Transpenápolis e Haras Mosquito.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade