Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/11/2020

Jemerson chega para acertar com Corinthians, revela dicas de Jô e elogia: "Clube enorme mundialmente"

Getty Images
Detalhes Notícia
Zagueiro Jemerson em ação pelo Monaco no Campeonato Francês em 2019

O zagueiro Jemerson, 28, desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira (3) vindo de Monaco, onde defendeu o clube local por quatro anos. Ele vai assinar contrato com o Corinthians até junho do próximo ano e demonstrou empolgação com o que já ouviu.
“Troquei mensagem com o Jô outro dia e ele me deu umas dicas, é bom chegar num grupo conhecido, com atletas com quem você jogou, isso ajuda na adaptação”, disse o defensor para o “GloboEsporte.com”. “Foi um papo legal, perguntei como era o dia a dia do Corinthians, ele falou da grandeza do clube. Essas coisas que jogadores conversam.”
Além de Jô, Jemerson já atuou com Fábio Santos e Michel Macedo nos tempos de Atlético-MG. Na equipe de Belo Horizonte também teve contato com outros nomes acostumados à pressão no Corinthians, como Elias, Rosinei.
Quando questionado sobre a longa ausência dos gramados --não atua desde 28 de janeiro--, ele disse que ainda é cedo para fazer qualquer projeção. Prefere começar a treinar e conversar com o técnico Vagner Mancini. "Melhor esperar os exames".
“É uma oportunidade boa. Quando a pessoa fica muito tempo parada e aparece uma oportunidade dessas, não pode deixar escapar. O Corinthians é um time enorme mundialmente, não pensei duas vezes. Quero jogar, agora é focar e trabalhar bastante, conseguir recuperar o tempo perdido e ajudar o Corinthians”, disse Jemerson.
Aos 28 anos, ele tem passagens pelo Atlético-MG e Monaco, onde fez parte do elenco campeão francês em 2016/17. Mas é no “Galo” que triunfou mais. Foram dois Estaduais, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

(Com ESPN)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade