Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2015

Jailton e Washington se apresentam

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O zagueiro do Penapolense, Jailton

Com a apresentação do zagueiro Jailton e do meio-campista Washington, o Clube Atlético Penapolense praticamente definiu o plantel que disputará o Campeonato Paulista da Série A-1. A estreia está marcada para o dia 1 de fevereiro, às 17h00, no Tenentão, contra o São Paulo. A partir de agora, o técnico Narciso intensificará os treinamentos táticos para moldar o padrão de jogo que o time utilizará na competição. O treinador capeano usará também os jogos amistosos para avaliação do trabalho. Ontem, 10, a equipe jogou em Maringá, contra os donos-da-casa. A partida de volta está marcada para o dia 24, no Tenentão. O Penapolense já tem confrontos agendados também contra o Tupã. Até agora o time já disputou três amistosos, com 2 vitórias (2 a 0 no Coroados e 1 a 0 no Mirassol) e um empate (1 a 1 com o Mirassol). 

Contratados
Os jogadores que estão acertados com a equipe são os seguintes: Alex Terra, atacante, ex-Valleta-Malta; Arnaldo, lateral, ex-Portuguesa; Arthur, atacante, ex-Paraná; Crislan, atacante, ex-Náutico; Dener, lateral, ex-Coritiba; Diego Oliveira, volante, ex-Cuiabá; Diego Rosa, meia, ex-CRB; Fernando, volante, ex-Ponte Preta); Gilmak, volante, (ex-Náutico); Jaílton, zagueiro, ex-Chapecoense; João Lucas, lateral, ex-Ponte Preta; Jonatas, volante, ex-Atlético Sorocaba;  Rafael Costa, meia, ex-Criciúma; Rafael Ratão, atacante (ex-Ponte Preta); Ronaldo Mendes, meia, ex-ABC e  Wellington Bruno, meia, ex-Fortaleza. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade