Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2018

Jadson treina e deve reforçar o Timão domingo

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde de ontem (15), um dia após derrotar o Deportivo Lara por 2 a 0 em Itaquera, pela Copa Libertadores da América. No gramado, estiveram apenas os jogadores considerados reservas, mas com um reforço – o meia Jadson mostrou estar recuperado de dores musculares na coxa direita e participou normalmente do treinamento.
Um dos mais falantes da atividade com bola em campo reduzido, Jadson pediu para ser acionado com frequência e, aparentemente, correu sem limitações físicas. Dessa forma, o armador, substituído pelo atacante Emerson Sheik diante do Lara, deverá estar apto a enfrentar o Bragantino no domingo, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
“Pela qualidade que tem, o Jadson é um jogador que faz a diferença. A gente se entende muito bem dentro de campo. Mas a equipe também precisa ter atletas capacitados a suprir essas ausências. Ninguém conseguirá jogar todas as partidas do ano. Desta vez, o Emerson entrou no lugar do Jadson e decidiu. É assim que se faz um grupo forte”, comentou o meia. 
Rodriguinho e os demais titulares corintianos diante do Lara realizaram apenas um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT. O mesmo valeu para o goleiro do time. Cássio acusou dores no quadril no decorrer da última rodada da Libertadores e está sob observação do departamento médico, mas provavelmente será utilizado contra o Bragantino.
Quem correu próximo de Jadson foi o zagueiro Vilson, recorrentemente contundido. O defensor não participa de uma partida desde a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, em amistoso válido pela pré-temporada de 2017, em 1º de fevereiro daquele ano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade