Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2021

Já classificados, Mirassol e São Paulo jogam no interior

Já classificados e preocupados com as quartas de final do Campeonato Paulista, Mirassol e São Paulo vão se enfrentar neste domingo pela 12.ª rodada, a última da fase inicial de classificação. Enquanto o time da casa deve poupar ou ‘rodar’ alguns jogadores, o visitante já confirmou que vai atuar com o time reserva no estádio José Maria Campos Maia. O Mirassol lidera o Grupo D, com 17 pontos, e praticamente garantiu a liderança. Isso é importante para ter a vantagem de enfrentar o Guarani, nas quartas, dentro de casa. O São Paulo, com 26 pontos, lidera o Grupo B e a classificação geral. Já tem, portanto, a vantagem de atuar na quartas e semifinais em casa.
No tricolor, o técnico Hernán Crespo, junto com sua comissão técnica e todo o staff de futebol do clube, já visou que vai escalar um time totalmente reserva. Mas deve manter o esquema tático, com três zagueiros no 3-5-2. O objetivo é preservar o time titular pra a maratona de jogos que vai ter na sequência. Além do jogo de domingo, o Tricolor volta a atuar pela Copa Libertadores, quarta-feira, diante do Rentistas, no Uruguai. O time defende a liderança do Grupo E, com sete pontos. Na sexta-feira vai pegar a Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão e no domingo espera estar nas semifinais. Independente disso, o departamento médico já vetou três jogos para os próximos jogos por lesões musculares: Daniel Alves e os atacantes Luciano e Eder.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade