Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/08/2010

Ito Roque aprova CAP e pensa no XV de Jaú

Segundo colocado, com 12 pontos no grupo 1 da Copa Paulista, atrás apenas do Linense com 14, o CAP encara o lanterna XV de Jaú, em Jaú, amanhã, às 19h, no estádio Zezinho Magalhães pela nona rodada da competição. O técnico Ito Roque, que está há apenas dois meses e meio no time, destacou que neste pouco tempo o elenco conseguiu entender sua mensagem e vem fazendo tudo certo dentro de campo e os resultados vem vindo naturalmente.“Temos um plantel aplicado, estamos conseguindo dar um padrão ao time e o equilíbrio entre os compartimentos, não tomando muitos gols e marcando lá na frente. Estamos no caminho certo”, disse o treinador. Os trabalhos táticos e de posicionamento vem sendo realizados exaustivamente, segundo Ito e talvez isso e a determinação do time, possam explicar essa boa situação no torneio. “Os atletas adquirindo confiança o entrosamento fica mais apurado. Para pegar o XV de Jaú, o CAP mantém o time que venceu o Marília: Ricardo, Ferrinho, Carlão, Perez, Birô, Reinaldo, Anderson, Santos, Ale, Anderson Cavalo e Luciano Gigante.

XV de Jaú
Mesmo com a fraca campanha apresentada na Copa Paulista de Futebol, o treinador Carlos Rossi, acredita que o objetivo maior do clube vem sendo atingido. Avaliando a campanha no primeiro turno, com dois pontos conquistados e na lanterna do grupo 1, o treinador admite que os números são ruins, mas que a montagem do elenco para o estadual do ano que vem está sendo cumprida. Confirmado no comando da equipe para a Série A-3 de 2011, Carlos Rossi afirma que está conseguindo observar e avaliar os jogadores. “Se for avaliar a campanha pelos números é uma campanha ruim, mas se for avaliar a campanha pelo desempenho da equipe, e pelo que pretendemos para a Série A-3, está sendo de grande valia”, disse. Em busca da classificação, o clube de Jaú aposta numa melhora no segundo turno. “Vamos trabalhar para mudar, mesmo porque estou implantando esquema que é de difícil assimilação. Outro aspecto a ser corrigido é o excesso de cartões, tanto amarelo quanto vermelho”, declarou Rossi. “Temos meias de armação, mas com característica de armação muito lateral, e não vertical. Em pouco tempo é difícil de ser implantado o esquema”, acrescentou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade