Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/08/2010

Ito mantém time contra o Linense

O Clube Atlético Penapolense intensificou os treinos da semana visando o clássico regional do próximo domingo, 15, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Linense. O jogo vale a liderança do grupo 1 da Copa Paulista. O Linense lidera com 10 pontos e o CAP ocupa a segunda colocação com 8. “O Linense tem um grande time, com jogadores de qualidade em todas as posições, por isso, temos que nos armar para evitar surpresas”, disse o treinador Ito Roque. O CAP realiza um coletivo nesta sexta-feira pela manhã e no sábado fecha a programação da semana com um recreativo, no entanto, o técnico capeano já adiantou que manterá contra o Linense o mesmo onze que venceu o Noroeste por 3 a 0 na última rodada. “O time se apresentou bem, mostrou muito equilibrio e não há porque mudar”, disse. Com isso, o meio-campista Anderson – que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ficará como opção no banco de reservas. Dominguinho será mantido como titular. Já o meio-campista Santos, que seria afastado da equipe para se recuperar de uma contusão, passou por novos testes e foi liberado pelo departamento médico. “A extensão da lesão não é do tamanho que imaginávamos, além disso, Santos se sente em condições e quer jogar”, disse o treinador. O CAP vai enfrentar o Linense com Ricardo, Ferrinho, Carlão, Peres, Biro, Reinaldo, Santos, Dominguinho, Ale, Anderson Cavalo e Luciano Gigante.

Linense espera partida complicada
 
Com uma boa campanha na Copa Paulista, o Linense, que ocupa a liderança com 10 pontos, está embalado para o resto da competição e tem boa expectativa para o confronto deste domingo, 15, que vale a primeira colocação contra o CAP, segundo com 8 pontos. Mesmo confiante o time de Lins mantém a cautela nesta partida. “É um jogo difícil, um derbi regional totalmente acirrado. Passamos a semana trabalhando para conseguir estes três pontos. Espero que a torcida possa comparecer e apoiar a nossa equipe”, disse o treinador Vilson Tadei. Apesar de a partida desta rodada ser fora de casa, o técnico do Linense valoriza a campanha de sua equipe em Lins, já que tem invencibilidade de 18 jogos. “Estamos muito bem na competição, mas é uma longa trajetória até a final e sempre muito importante fazermos a lição de casa”, afirma o treinador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade