Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/10/2021

Irmã de Neymar manda indireta para Galvão Bueno após boa atuação da Seleção Brasileira

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rafaella Santos, irmã do craque Neymar

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, mais uma vez tratou de cutucar Galvão Bueno, após a goleada do Brasil sobre o Uruguai na quinta-feira (14). A moça lembrou do jogo passado, contra a Colômbia, onde vazou um áudio atribuído supostamente ao narrador da Globo onde Neymar teria sido chamado de 'idiota'.
- Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check. Teve microfone desligado (do narrador) check também, mas tudo bem - falou a influenciadora em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.
A influenciadora, que já defendeu o irmão de outras aspas de Galvão, reagiu logo após o término da transmissão e rebateu o narrador da Globo.
- Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passados, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você? - disse Rafaella Santos nos stories do Instagram.
Na web, o suposto xingamento vazado repercutiu e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas abordaram o caso como uma possível 'treta' entre Galvão e Neymar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade