Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2015

Irmãos se enfrentam na Super Copa de Futebol Mini-Campo

Divulgação
Detalhes Notícia
Os irmãos André e Júlio se enfrentam neste domingo, 16, pela Super Copa

A rodada deste domingo, 16, da Super Copa de Futebol Mini-Campo marca um duelo interessante no campo do bairro Santa Terezinha. A partir das 09h00 jogam Eletro Tókio x Amigos do Júlio. O detalhe que torna a partida especial é que de lados opostos estarão os irmãos Júlio César Caetano e André Luis Caetano. Júlio é jogador do time que leva o seu nome, já André atua pela Eletro Tókio. Membros de uma família unida e conceituada na cidade, Júlio e André esquecerão o parentesco durante o tempo que durar a partida, para buscar o melhor para as suas equipes, é lógico, dentro do espírito esportivo e de lealdade que deve reger o esporte. Em comum os dois tem a necessidade da vitória. A equipe do Amigos do Júlio disputou dois jogos e perdeu ambos. Já a equipe da Eletro Tókio estreou com derrota e busca a reabilitação. Depois de encerrado o jogo, seja qual for o resultado, os dois partirão para o tradicional almoço familiar de domingo, onde terão a oportunidade de analisar a partida, e, é lógico que neste momento o perdedor terá que suportar um pouquinho de gozação. Faz parte. 

Rodada
A rodada da Super Copa de Futebol Mini-Campo, que é promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, marca quatro jogos. A tabela é a seguinte:

CENTRO ESPORTIVO VELMIRO DOS SANTOS
09h – Gamba x Depósito Oliveira
10h – Zé Verdureiro x Disk Terra

CAMPO DO BAIRRO SANTA TEREZINHA
09h – Eletro Tókio x Amigos do Júlio
10h – Motoshow x Araponga

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade