Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2019

Irmãos participam de rodeio em Juara/MT

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os irmãos Kaíque e Bruno participam até domingo, 18, de montaria em touros no rodeio profissional da 27ª Expovale, na cidade de Juara/MT

Os irmãos Kaíque Caniçare Reis e Bruno Kaniçare Reis participam de hoje, 15, até domingo, 18, de montaria em touros no rodeio profissional da 27ª Expovale, na cidade de Juara/MT. A premiação aos melhores do evento terá um carro e duas motos 0 km, além de R$ 5 mil em dinheiro. Os dois viajaram na terça-feira, 13, para a disputa e estão confiantes em bons resultados, já que frequentam há um bom tempo o mundo do rodeio. 
Kaíque tem 24 anos e é tricampeão do Rodeio entre Amigos, realizado em Penápolis, além de ter sido finalista em Avanhandava (três vezes), Promissão, Zacarias e Parapuã. Kaíque desenvolveu o gosto pelo rodeio há três anos atrás, incentivado pelo tio Jefferson Alencar. 
Já o seu irmão Bruno, com 20 anos, já conquistou o Circuito Safra Nova, em Barbosa, no ano de 2015, quando recebeu um carro 0 km como premiação. Ele também foi campeão em Braúna, José Bonifácio e Penápolis, além de ter sido finalista nos rodeios de São Martinho e Luiziânia. Bruno também iniciou no rodeio há três anos atrás, inspirado pelo avô Valdevino Reis, que tinha uma carroça de tração animal. “Acompanhando ele nos serviços diários acabei pegando gosto por animais”, disse. 
Os irmãos estão contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade