Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/03/2011

Invictos, CAP e Santacruzense jogam no Tenentão

Neste sábado de carnaval, o líder CAP recebe no estádio municipal Tenente Carriço, às 10h00, a vice-líder Santacruzense. Além da boa campanha, ambas as equipes estão invictas. O jogo é válido pela 10ª rodada do grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A-3. O equilíbrio marca a comparação entre os dois times. São 21 pontos para o time mandante, contra 17 do visitante. Na primeira partida entre as duas equipes, que marcaria a rodada de estreia da competição, um empate por 1 a 1. E para manter a invencibilidade e a liderança da competição, o técnico Ito Roque vai manter o mesmo time que empatou quarta-feira, 2, com o Batatais por 3 a 3. Contundido, o zagueiro Jailton continua fora da equipe. Já a Santacruzense espera utilizar a partida para encostar no CAP. Para o confronto, o técnico Carlos Alberto Seixas, não poderá contar com uma de suas peças fundamentais. Com três cartões amarelos, o meio-campista Diogo Kachuba está suspenso e não joga. A definição de seu substituto, que pode até mudar o esquema de jogo do time, só deve ser definido momentos antes da partida.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Carlão, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Ito Roque.

SANTACRUZENSE: Pitarelli, ZéIlton, Rufino, Rafael Rocha, Leandrinho, Pedrinho, Magno, Washington, Ruan, Neto Mineiro e Billy. Técnico: Carlos Alberto Seixas. Árbitro: Alexandre Bigai Miranda.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade