Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2013

Invencibilidade é mantida no Pacaembu: 1 x 1

Em seu primeiro ano na disputa da elite do Paulistão o Penapolense manteve a invencibilidade de não perder no Estádio do Pacaembu com o empate em 1 x 1 contra o Corinthians em partida válida pela décima quinta rodada do Paulistão e realizada na noite de quarta-feira. A partida marcou também a estreia de um novo uniforme comemorativo, cuja intenção inicial era de utilizar apenas nesta partida em São Paulo, mas, que esta descartada a hipótese de ser usado em outros jogos deste campeonato. Na primeira vez que jogou naquele gramado a equipe já havia conseguido um grande resultado ao vencer o Palmeiras por 3 x 2 em janeiro pela terceira rodada. O bom resultado trouxe a confirmação oficial de a equipe se manter na elite do futebol de São Paulo em 2014, o principal objetivo traçado pela diretoria e ainda adentrou no G-8, grupo de oito equipes que se classificarão para a próxima fase do certame. Mas a vitória foi conseguida com muita luta e superação, já que a equipe saiu em desvantagem no marcador logo aos 4 minutos de jogo com um gol contra de Heleno. Mas, bem armado o time comandado por Pintado tomou as rédeas do jogo e manteve o equilíbrio, sabendo segurar as investidas do Corinthians. O gol de empate veio apenas no segundo tempo, aos 29 com Silvinho em uma rápida jogada. Momentos antes o técnico Pintado havia sido expulso por reclamação. O empate, muito comemorado pela torcida, marca ainda mais uma página da história vitoriosa da equipe. O técnico Pintado, para a grande Imprensa considerou o resultado como um sabor especial. O próximo compromisso será sábado, em Mirassol, contra o time da casa.

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 PENAPOLENSE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data e horário: 27/3/2013 - 22h00
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Fausto Augusto Vianna Moretti e Risser Jarussi Corrêa
Renda/Público: R$ 357.042,66 / 12.866 pagantes
Cartões Amarelos: Fábio Santos, Guilherme e Guilherme Andrade (COR); Luis Felipe, Jailton, Biro, Geuvânio e Marcelo (PEN)
Gols: Heleno (contra), aos 4'/2ºT (1-0); Silvinho, aos 29'/2ºT (1-1)

RESULTADOS DA RODADA
Mirassol 6 x 2 Palmeiras
São Caetano 2 x 2 XV de Piracicaba
Ponte Preta 1 x 0 Botafogo
Bragantino 1 x 0 Ituano
Linense 2 x 3 União Barbarense
Corinthians 1 x 1 Penapolense
Paulista 0 x 2 São Paulo

Obs.: Os jogos entre Santos x Mogi Mirim; São Bernardo x A. Sorocaba e Oeste x Guarani foram realizados na noite de ontem, mas não tivereram seus resultados divulgados nesta edição por conta do horário dos jogos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade