Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2007

Internacional garante o título no Lago Azul

O Internacional sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal que está sendo disputado no Lago Azul com o nome de Troféu José Raphael Caputo.

A partida decisiva foi disputada no final de semana contra o Internacional. O tempo normal de jogo terminou com a vitória do Juventude por 3 a 1, com gols de Pereba (2) e Alemão (1). Dirceu marcou para o Internacional. Na prorrogação aconteceu o empate por 0 a 0 e por ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, o título ficou com o Internacional.

Ao longo do campeonato o Internacional que teve o comando técnico de Rinaldo Alves (Cuca), jogou 11 partidas com 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Marcou 58 gols e levou 29. A equipe foi composta por Carlos Garcia, Valmir Gordo, Carlos Aimar, Cherinho, Dirceu, João Arthur, Batel e Beira-Mar.

A equipe do Criciúma foi terceira colocada. O Grêmio foi o time mais disciplinado. O artilheiro do campeonato foi Dinei Bombeiro (Juventude) com 19 gols, ao passo que o goleiro menos vazado foi Borracha (Juventude) com 23 gols. O jogador destaque foi Índio (Grêmio).

 

Decisão

A Argentina venceu a Itália por 4 a 2 na disputa da primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo “Troféu Evandro Portilho Barbosa”.

Os gols da equipe vencedora foram anotados por Renan (3) e Nil (1). Weslei e Juliano diminuíram para a Itália. No domingo, 24, as duas equipes voltam a se enfrentar as 10h00.

No Mini-Campo “Troféu Lucivaldo Marcos Carrareto”, o Atlético bateu o Fortaleza por 2 a 1, com gols de Rivaldo e Corredor. Marrom descontou para o Fortaleza. No domingo, 24, as duas equipes se enfrentam às 08h45.

 

Inscrições

Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados com idade mínima de 40 anos (nascidos até o ano de 1967). O campeonato será realizado em duas categorias: Master A e Master B. A Categoria Master A destina-se aos nascidos entre 1959 a 1967 e a Categoria Master B para os nascidos até o ano de 1958. As inscrições serão aceitas até o dia 21 deste mês e o sorteio para a formação das equipes está marcado para o dia 22 às 19h30 no departamento de esportes do clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade