Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2012

Internacional e Santos buscam embalo no Beira-Rio

Buscando acumular duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Campeonato Brasileiro para se aproximar dos líderes, o Internacional recebe o Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), em um esvaziado confronto válido pela nona rodada, no Beira-Rio. Os colorados Oscar e Damião e os alvinegros Rafael, Ganso e Neymar já estão concentrados com a Seleção Brasileira que vai às Olimpíadas de Londres e não poderão jogar. Como o Santos, o Inter entra na disputa deste domingo, no Beira-Rio, desfalcado. A cor amarela tem seu dedo nos três casos mais importantes: a Seleção Brasileira tirou Oscar e Leandro Damião do time para a Olimpíada, e D’Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para suprir a ausência do camisa 9, Dorival Júnior precisou improvisar o meia Jajá como centroavante. No meio campo, João Paulo e Marcos Aurélio assumem a criação das jogadas. Além destas três baixas, o comandante não conta com o lateral-esquerdo Kleber e o meia Dátolo, ambos lesionados. Na quinta colocação, o Inter busca a vitória dentro dos seus domínios para se manter no topo da tabela do Brasileirão. Depois de vencer o Cruzeiro, o pensamento se repete e nem mesmo um empate em casa é cogitado. Os três pontos deixam o Inter com possibilidade de entrar no G-4.
Depois de cinco empates e duas derrotas, o Peixe se encontrou com a vitória na rodada passada ao superar o Grêmio por 4 a 2, na Vila Belmiro. O meia Ganso, que está muito próximo de deixar o clube, já não foi a campo naquele dia, mas o goleiro Rafael e o atacante Neymar tiveram boas atuações. Dependendo do desempenho brasileiro, os três podem ficar afastados por até oito rodadas. A missão de Muricy Ramalho é encontrar alternativas para suprir as baixas, mas estes não são os únicos problemas. Edu Dracena e Léo (que já vinha sendo reserva) estão entregues ao departamento médico e não devem jogar. Sendo assim, Bruno Rodrigo fará companhia a Durval e Juan seguirá pela esquerda. No gol, Aranha terá mais uma oportunidade. A maior novidade, porém, deve ser a estreia do atacante argentino Miralles, contratado do Grêmio e apresentado na quinta-feira. Ele se diz ansioso para jogar ao lado de Neymar, mas dessa vez seu companheiro será o jovem Dimba, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Times
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Fabrício, Elton, Guiñazú, Lucas Lima, Jajá, Mike, Dagoberto. Técnico: Dorival Jr.
SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan, Adriano, Arouca, Henrique, Felipe Anderson, Dimba e Miralles. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade